sexta-feira, 25 de novembro de 2011

E lá se foi 2011...

Como passa rápido né?!
Parece que foi ontem que eu me apresentei pra vocês no auditório do CEB, no primeiro dia de aula, fantasiada de Menina Superpoderosa, lembram???? =D
Aos poucos fomos nos conhecendo e aos poucos vocês me conquistaram! E desde então, eu trabalho para vocês....para que vocês conquistem seus objetivos.
É muito gratificante pra mim receber o carinho de vocês e melhor que isso é ver o crescimento de cada um ao longo do ano.
O sucesso de vocês é o meu sucesso!

Independente do caminho que cada um irá seguir, contem comigo sempre!
Beijos

2 comentários:

  1. Ownnn que linda!!
    Sentiremos saudade..
    Boas férias pra você!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Awn sua fofura!!
    Que ano que vem seja melhor que esse ano,obg por ser essa prof tão querida,beijinhos.

    ResponderExcluir